Sal recebe Seminário sobre “Instrumentos Financeiros Estruturados”

Sal recebe Seminário sobre “Instrumentos Financeiros Estruturados”
28
Ago

A Ilha do Sal acolherá, de 6 a 9 de setembro, o Seminário sobre “Instrumentos Financeiros Estruturados”, Edição 2017, organizado pelo Banco Africano de Exportação e Importação (Afreximbank), em parceria com o Ministério das Finanças de Cabo Verde, devendo atrair cerca de 200 participantes de instituições bancárias e outras instituições financeiras de toda a África. O evento tem por objetivo fortalecer a capacidade das partes interessadas do Afreximbank na compreensão do comércio internacional e questões de financiamento de projetos relacionados com o comércio africano.

O Dr. Benedict Oramah, presidente do Afreximbank, disse no Cairo que o evento também é uma plataforma importante para promover a rede de banqueiros africanos e outros profissionais de finanças comerciais, contribuindo de maneira importante para impulsionar o comércio africano.

Os palestrantes deste ano incluirão especialistas de alto nível das principais instituições financeiras e empresas, bem como os principais reguladores de serviços financeiros da África.

Os participantes serão altos executivos de bancos africanos e instituições financeiras, instituições reguladoras, fundos de países africanos, instituições de capital de risco, entidades corporativas envolvidas em projetos de comércio, manufatura e infraestruturas privatizadas, intermediários de financiamento comercial e finanças de projetos da Afreximbank, empresas de seguros.

Para mais consulte este link