Skip to main content

IMG_3296 IMG_3295 IMG_3292 IMG_3321

Líder da CCB para mais um mandato

Oitenta e oito empresários da região norte do país, representantes das principais empresas de Barlavento, estiveram presentes na Assembleia-Geral dos associados desta Agremiação Empresarial, no dia 15 de Abril, no Centro de Negócios de Mindelo.

Depois da aprovação do relatório de atividades e contas relativo a 2015, por unanimidade, os membros presentes decidirem, no processo eleitoral que durou cerca de uma hora, apostar mais 4 anos no elenco liderado por Belarmino Lucas.

Belarmino Lucas entendeu ter o dever de se apresentar novamente ao escrutínio dos associados da CCB, para ter a oportunidade de continuar a implementação do projeto que submeteu aos mesmos em 2012. Segundo esse líder, “os objetivos traçados são ambiciosos, a estratégia, de longo prazo, pelo que, apesar de muito ter sido feito nos últimos quatro anos, existe ainda um longo caminho a percorrer até termos uma Câmara de Comércio que desejamos e um Sector Privado capaz de ser o real motor da economia do país”.

A equipa, rejuvenescida com novos empresários da região, prometeu vontade e abnegação redobradas para continuar a lutar pela prossecução do objetivo comum, o engrandecimento da CCB e o desenvolvimento do Sector Privado e de Cabo Verde.

A Assembleia-geral da CCB foi concluída com um jantar de confraternização realizado no Mindelo Hotel, um evento que serviu para prolongar a discussão entre os atores da principal corrente associativa regional.

Nesse jantar, o Presidente reeleito, Belarmino Lucas, teve a oportunidade de destacar e realçar a presença dos vários associados que prepositadamente se deslocaram de S. Antão, Sal, S. Nicolau e Boa Vista para participar nesse momento especial que marcou o início de um novo ciclo para o Setor Privado Regional e Nacional.