Qualidade de Serviços Públicos e Ambiente de Negócios

Qualidade de Serviços Públicos e Ambiente de Negócios
28
Ago

Mindelo acolhe, no dia 5 de setembro, o II Fórum “Qualidade de Serviço Público e Ambiente de Negócios”, desta feita direcionada para a região Norte do país, compreendendo as ilhas de S. Antão, S. Vicente, S. Nicolau, Sal e Boavista.

Pretende-se com esse encontro de alto nível e que reúne representantes das estruturas do estado centrais e locais, setor empresarial e parceiros sociais, reforçar o compromisso inscrito no programa do Governo e que visa o reforço do alinhamento político e institucional com a estratégia de implementação da melhoria contínua do serviço público alinhado com o tempo do utente.

Esse espetro alargado de representação serve para exaltar a importância da qualidade do serviço público prestado à comunidade e o papel que a Administração Pública desempenha no desenvolvimento do país, que se quer mais competitivo, promotor e dinamizador da economia e gerador de empregos.

O tema proposto responde à estratégia do Governo, de preparar uma Administração Pública aberta ao serviço do cidadão, preocupada com a qualidade na prestação de serviços públicos, em auscultar a sociedade.

O Fórum conta com a presença do Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva e do Ministro das Finanças, Olavo Avelino Garcia Correia, de altos responsáveis da Administração Pública e Fiscal, Presidentes das Câmaras Municipais da região, entre outras individualidades.

Retire aqui o seu convite oficial.

Programa do evento

O Fórum realiza-se no Auditório “Onésimo Silveira” da UniMINDELO, no dia 5 de setembro, com o seguinte programa:

8:30 – Receção dos convidados

9:10 – Abertura do encontro

  • Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva

9:35 – Apresentação Estudo de Satisfação de Clientes,

  • Ministro das Finanças, Olavo Correia
  • Apresentação da Afrosondagem

10:10 – Debate moderado pelo Presidente da CCB, Belarmino Lucas

13:00 – Encerramento

  • Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva

16:00 – Lançamento do Sistema de Avaliação do Atendimento

  • Ministro das Finanças – Olavo Correia

Inscrição obrigatória

A inscrição é indispenável e deve ocorrer até o dia 1 de setembro, com o envio da ficha (clique aqui) devidamente preenchida para sede@becv.org.