“NERSANT – Business 2015” – O que é?
A CCB pretende selecionar 5 empresas da região para participar no Encontro Internacional de Negócios – NERSANT Business 2015, um networking empresarial que conseguiu sucesso nas últimas edições, ao reunir empresas portugueses e de 14 economias globalizadas, com longa tradição de comércio bilateral, nomeadamente Angola, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Canada, Colômbia, Espanha, França, Irão, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Suazilândia.
A edição de 2014 contou com mais de uma centena de empresas e instituições desses países, e ultrapassou o marco de 1.000 reuniões b2b, o que evidencia a potencialidade e qualidade de oferta da região do Ribatejo e das empresas nela sediadas.
A força empresarial e a potencialidade da região, estas avaliadas em termos de infraestruturas de apoio à investigação e desenvolvimento empresarial, centros tecnológicos, parques de negócios, escolas profissionais, instituições de ensino superior, instituições financeiras, para-financeiras, empresas de com elevada capacidade competitiva, entre outras, serão apresentadas aos operadores económicos visitantes, entre 19 e 21 de Outubro.
Todos os setores de atividade são elegíveis no âmbito desta missão empresarial
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Benefícios e requisitos de participação” open=”false”]Benefícios
O custo individual de participação, ainda por definir, inclui os seguintes serviços:
- Transporte aéreo ida-e-volta, seguro de viagem, e transfere interno
- Alojamento em Lisboa e em Santarém (Hotel ****)
- Agenda de encontros b2b, e visitas empresariais e temáticas
- Acompanhamento pela CCB e assistência técnica permanente durante toda a missão
Requisitos e inscrição
Os interessados devem proceder à inscrição até o dia 11 de Setembro, através de:
- Ficha de inscrição (clique aqui) devidamente preenchida
- Pagamento da taxa de inscrição, no valor de de 30.000$00, a qual será incluída no valor global da missão. O valor remanescente deverá ser liquidado na data de confirmação da inscrição;
Os interessados deverão possuir o visto válido no passaporte.
N.B.: A desistência após a data limite de inscrição implicará a perda da respetiva taxa, dado que impossibilidade a participação de um operador na missão.
[/vc_toggle]