Missão empresarial a Ribatejo

Missão empresarial a Ribatejo
3
Set

“NERSANT – Business 2015” – O que é?

A CCB pretende selecionar 5 empresas da região para participar no Encontro Internacional de Negócios – NERSANT Business 2015, um networking empresarial que conseguiu sucesso nas últimas edições, ao reunir empresas portugueses e de 14 economias globalizadas, com longa tradição de comércio bilateral, nomeadamente Angola, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Canada, Colômbia, Espanha, França, Irão, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Suazilândia.

A edição de 2014 contou com mais de uma centena de empresas e instituições desses países, e ultrapassou o marco de 1.000 reuniões b2b, o que evidencia a potencialidade e qualidade de oferta da região do Ribatejo e das empresas nela sediadas.

Setores de exposição

A força empresarial e a potencialidade da região, estas avaliadas em termos de infraestruturas de apoio à investigação e desenvolvimento empresarial, centros tecnológicos, parques de negócios, escolas profissionais, instituições de ensino superior, instituições financeiras, para-financeiras, empresas de com elevada capacidade competitiva, entre outras, serão apresentadas aos operadores económicos visitantes, entre 19 e 21 de Outubro.

Todos os setores de atividade são elegíveis no âmbito desta missão empresarial

Benefícios e requisitos de participação

Benefícios

O custo individual de participação, ainda por definir, inclui os seguintes serviços:

  • Transporte aéreo ida-e-volta, seguro de viagem, e transfere interno
  • Alojamento em Lisboa e em Santarém (Hotel ****)
  • Agenda de encontros b2b, e visitas empresariais e temáticas
  • Acompanhamento pela CCB e assistência técnica permanente durante toda a missão

Requisitos e inscrição

Os interessados devem proceder à inscrição até o dia 11 de Setembro, através de:

  • Ficha de inscrição (clique aqui) devidamente preenchida
  • Pagamento da taxa de inscrição, no valor de de 30.000$00, a qual será incluída no valor global da missão. O valor remanescente deverá ser liquidado na data de confirmação da inscrição;

Os interessados deverão possuir o visto válido no passaporte.

N.B.: A desistência após a data limite de inscrição implicará a perda da respetiva taxa, dado que impossibilidade a participação de um operador na missão.