Missão empresarial a Leiria

Missão empresarial a Leiria
8
Set

TECNIPÃO e Feira de Embalagem 2015

O Centro de Exposições de Leiria (Exposalão) promove, de 9 a 12 de Outubro, dois importantes eventos, dedicados essencialmente à promoção das mais recentes inovações em termos de tecnologias, equipamentos, matérias-primas e assessórios. Pelos resultados alcançados nas suas últimas edições, esses eventos são considerados referência em toda a península ibérica: a TECNIPÃO, voltado para a área da panificação, pastelaria e confeitaria, e a EMBALAGEM, transversal a todo o segmento da indústria.

Em paralelo às exposições, a organização apresenta uma agenda de colóquios e palestras rica em temas de interesse técnico e empresarial nas áreas relacionadas.

No quadro das relações de parcerias que vem desenvolvendo com a ExpoSalão, a CCB promove uma missão empresarial a Leiria, de 8 a 13 de Outubro, considerando os progressos que Portugal vem fazendo no setor da alimentação e embalagem

Áereas de interesse nas duas exposições

TECNIPÂO: Fabricantes, importadores, distribuidores de equipamentos, matérias-primas e assessórios para a indústria de panificação, pastelaria e confeitaria.

Feira de embalagem: Fabricantes, importadores, distribuidores de equipamentos, matérias-primas e acessórios, novas tecnologias de embalagem, embalagens (plástico, vidro, papel, metal)

Benefício para os participantes

O custo individual de participação é de 65.000$00 (81.250$00, para não associados da CCB) e inclui os seguintes serviços:

  • Assistência na montagem de encontros b2b, dentro e fora do espaço feiral
  • Transporte aéreo ida-e-volta e transfer entre o hotel e o Exposalão
  • Seguro de viagem (ida-e-volta)
  • Hospedagem em Lisboa (hotel ****)
  • Livre acesso ao Exposalão
  • Almoço oferecido pela organização durante os dias da feira
  • Acompanhamento da missão por um gestor da CCB

Requisitos e inscrição

Os interessados deverão proceder à inscrição até o próximo dia 22 de Setembro às 12:00, através de:

  • Ficha de inscrição (cliqui aqui para baixar a ficha) devidamente preenchida
  • Pagamento da taxa de inscrição (de 45.000$00), o qual será incluído no valor global da missão. O valor remanescente deverá ser liquidado, o mais tardar, até o dia 29 de Setembro;

Os empresários interessados deverão ter visto válido no passaporte.