Missão Empresarial a “China International Import Expo”

4
Abr

CIIE – O que é?

Tanto o mercado de importação de bens como o de serviços da China, considerado um dos maiores do mundo, tem revelado um crescimento bastante acentuado ao longo do tempo. Nos próximos cinco anos, a China espera importar bens e serviços que correspondem a mais de 10 triliões de dólares.

É com esta perspetiva que o governo da República Popular da China vai realizar a primeira edição da China Internacional Import EXPO (clique aqui para mais informações), entre 5 e 10 de novembro de 2018, considerada uma excelente oportunidade para os países poderem conhecer e ter acesso ao mercado chinês.

A primeira edição será realizada em Shangai com o objectivo de promover o comércio internacional e também servir de plataforma para a cooperação internacional discutir questões económicas globais e comerciais.

Layout da China International Import EXPO

O CIIE prevê três eixos importantes:

  • O pavilhão dedicado aos países e destinado ao comércio, investimento e transações de negócios;
  • A feira de negócios, onde as empresas internacionais vão poder expor seus produtos e realizar contactos empresariais;
  • O Fórum de Comércio Internacional.

O evento decorrerá no Centro Nacional de Convenção e Exposição e a organização conta ter mais de 100 países diferentes, 150.000 compradores do mercado doméstico e estrangeiro, para além de vários seminários, encontros temáticos, sessões de lançamento de produtos e de negócio.

Missão empresarial especial

Cabo Verde é convidado a participar com uma delegação de empresários na Exposição de Negócios Corporativos do evento. Neste quadro, a Câmara de Comércio de Barlavento e a Cabo Verde TradeInvest promovem uma missão empresarial multisetorial para participar na China International Import EXPO, no período indicativo entre 3 e 11 de novembro de 2018.

Considerando a possibilidade de o Governo Chinês comparticipar nas despesas de deslocação e estadia, a CCB convida os operadores (empresas com capacidade/potencialidade para exportar bens e/ou serviços) a manifestarem o interesse, através do formuário online disponivel nesta página, até o dia 15 de abril.

Inscrição rápida e online

A inscrição definitiva requer manifestação de interesse, até o dia 15 de abril, usando o formulário que se segue:
















Denominação da empresa*

Nome do requerente*

Email do requerente*

Telefone/Móvel*

Ilha da sede*

Resumir o perfil da empresa*

Indicar país/mercado de destino*

Seu interesse especifico na missão*
Selecionar uma categoria*

Indicar a Missão Planificada:
Sugerir empresas a convidar
Sugerir data da missão