Skip to main content

Convite ao Empresário, Gestor e Quadro Técnico

O INE realiza em Mindelo, no dia 28 de julho, um encontro de apresentação dos resultados do Inquérito Anual às Empresa (IAE), referente à 2015 e lançamento do projeto IAE, referente à 2016.

O encontro realiza-se na sala de Conferências do Centro de Negócios da CCB, em Mindelo, das 10:00 às 12:00.

Esta ocasião servirá para reforçar a intensão do INE em aproximar-se cada vez mais do tecido empresarial nacional, dotando-se de melhores mecanismos para a auscultação às empresas e interação com os empresários nas regiões. O compromisso será selado com um protocolo de parceria entre o INE e a CCB, o qual igualmente traduz intensões práticas para facilitar a produção de estatisticas úteis, confiaveis e ageis, capazes de agregar assertividade às decisões estratégicas tanto para o comando do país como para a gestão das organizações empresariais.

A valorização dos produtos e serviços do INE é também responsabilidade dos empresários, gestores e quadros técnicos das organizações empresariais, sobretudo num mercado cada vez mais complexo e competitivo, onde é preciso saber interpretar sinais, reagir atempadamente às constantes transformações e não perder de vista indicativos úteis.

[vc_toggle title=”Programa do evento” open=”false”]10:00 – Abertura, pelos representantes da CCB e INE

10:30 – Apresentação dos resultados do IAE 2015, por José Manuel Mendes

11:20 – Lançamento do projeto IAE 2016, por José Manuel Mendes

11:40 – Esclarecimentos

 

[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como inscrever-se” open=”false”]

A inscrição é gratuita, mas válida até 26 de julho.

Para inscrição bastará um email ou contato telefonico para:

  • anete.gabriel@camara.cv
  • 2328495
[/vc_toggle]