Skip to main content
Artigos

Sessão IV – Auscultação do Setor Privado

By Outubro 25, 2016Novembro 7th, 2016Sem comentários.

Dialogo-Aberto com o Ministro das Finanças e Administração Pública

Depois de S. Vicente e Boa Vista, é a vez do empresariado da ilha do Sal entrar no Dialogo-Aberto com o Governo, mais particularmente com o titular da pasta das Finanças e Administração Pública, o Dr. Olavo Avelino Garcia Correia, e desta feita sob a organização da Câmara de Comércio de Barlavento e da Câmara do Turismo de Cabo Verde.

Na sua visita oficial ao Sal, à semelhança das missões anteriores, o Ministro das Finanças e Administração Pública será acompanhado pelo Diretor Adjunto das Alfândegas, Guntar Campos, pela Diretora Adjunta das Contribuições e Impostos, Ana Rocha, e pela Assessora, Helga Furtado, constituindo assim uma equipa de chefias intermédias com competências para debater as questões de maior importância e atualidade para uma das principais ilhas do turismo nacional.

Nesta quarta sessão de auscultação direta aos operadores económicos, agendada parao dia 7 de Novembro, pelas 16 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sal, a CCB entendeu pertinente mobilizar os seus associados em torno de um encontro preparatório de alinhamento de prioridades, sob a liderança do recém-empossado Conselho Consultivo da CCB na ilha. Este encontro de preparação, intitulado de Prioridades para a Ilha do Sal”, realiza-se no dia 29 de Outubro, sábado, pelas 09:30, no hotel Belorizonte, sendo aberto a todos os operadores económicos locais.

IV Edição do Dialogo-Aberto

Data, local e horário

  • 7 de Novembro
  • Espargos, Salão Nobre da Câmara Municipal do Sal
  • Das 16:00 às 18:00
[vc_toggle title=”Condições de Inscrição” open=”false”]

A inscrição é aberta a todos os operadores económicos e representantes das organizações públicas e privadas, devendo ser formalizada até o dia5 de Novembro, com o envio da ficha (cique aqui) devidamente preenchida.

Para mais informações, contactar

  • Célio Évora
  • celio.evora@camara.cv
  • Movel – 9724497
  • Telefone – 2413711
[/vc_toggle]