O ser humano pode compreender até 80% do mundo a sua volta através dos olhos, facto que requer uma maior valorização da comunicação visual e do design gráfico.
Para transmitir mensagens claras, objetivas e elegantes os empresários, gestores e quadros técnicos não precisam forçosamente ser profissionais em designer. O curso Design para não Designers, sem pretender substituir os anos de uma licenciatura completa, apresenta um conteúdo cautelosamente selecionado e visa ensinar os princípios elementares do design e sua aplicação, através de um conjunto de exercícios práticos para analisar e desenvolver peças de design, sem necessariamente dominar técnicas e softwares complexos.
Destinatários
- Gestores e Empresários – Que precisam estar aptos para avaliar propostas técnicas de designers contratados para otimizar os investimentos.
- Empreendedores, Profissionais Liberais e Consultores – Que querem criar suas próprias peças para impressão ou internet para se diferenciar e se promover.
- Universitários e Professores – Que buscam desenvolver materiais visualmente interessantes para captar à atenção das pessoas e comunicar suas mensagens.
- Todos os outros – Que entendem que somos seres essencialmente visuais e por isso a importância de uma comunicação visual atraente e assertiva.
Programa
- Conceitos essenciais de Design
- Potenciar o processo criativo
- Design de Informação
- Preparação de Relatórios e Apresentações
- Elaboração de Logos e Cartões
- Design nas Redes Sociais
- Gestão de projetos gráficos
- Ferramentas digitais de apoio: Microsoft Powerpoint; Canva; Prezi; InkSkape
Formadora internacional – MARIA JOÃO RAIMUNDO
Data: De 20 à 22 de novembro
Horário (poderá ser adequado): Das 9:00 às 13:00 e das 15:00 às 17:00
Data limite de inscrição: 8 de novembro
Valor para Associados: 31.645 ECV
Outros: 39.556 ECV[/vc_toggle][vc_toggle title=”Inscrição online” style=”simple” color=”pink”][contact-form-7 id=”8303″ title=”Formulário Inscrição Eventos”][/vc_toggle]