Skip to main content
Artigos

CCB confere posse ao CC de S. Antão

By Janeiro 28, 2017Janeiro 27th, 2018Sem comentários.

A Direção da Câmara de Comércio de Barlavento conferiu posse a 9 membros, reformando assim mais uma importante rede empresarial especial, esta integrada por empresários e especialistas santantoneses, para reforçar a liderança da Delegação na ilha.

A reunião de instalação do Conselho, orientada pelo Presidente da Direção da CCB, Belarmino Lucas, realizou-se no dia 27 de janeiro, no hotel Pedracin Village, entre as 15:30 e 17:00, na presença dos membros decididos em assessorar e apoiar as atividades da Câmara na ilha. Esta ocasião permitiu aprovar os principais instrumentos de funcionamento do Conselho e realizar o primeiro exercício em torno dos desafios imediatos e de futuro próximo, tendo sido adiada para a primeira reunião oficial do Conselho, a reflexão mais aprofundada desses temas

Liliana Delgado é a Presidente do CC

Anacleto Morais, Antonio Mauricio, Antonio Monteiro Neves, Feliciano do Rosário, Ilídio Francisco Alexandre, José Manuel Pires Ferreira, Liana Maria Delgado, Pedro Manuel Fernandes e Vanderley Rocha, formam assim a equipa disponível e interessada a assumir a liderança das atividades da CCB em S. Antão nos próximos 4 anos, sob a presidência de Liana Maria Delgado. 

Cerca de 50 participantes

A assinatura dos termos de tomada de posse teve lugar durante um cocktail oferecido pela CCB, no mesmo hotel, na presença de cerca de meia centena de representantes dos setores privado e publico da ilha. De destacar a presença e o notável envolvimento do Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado.