Business Networking da CCB em S. Antão

Business Networking da CCB em S. Antão
28
Jan

Business Networking da CCB em S. Antão

Mais de 60 empresários e representantes de instituições públicas e privadas da ilha de S. Antão tomaram parte do business networking, um evento organizado pela Câmara de Comércio de Barlavento, no dia 29 de Janeiro, na ilha bonita de S. Antão, com o objetivo de incentivar a aproximação e o dialogo etnre e com os associados e parceiros da CCB.

Depois do encontro de trabalho do Conselho Consultivo da CCB, realizado também no Pedracin Village, o Presidente da CCB dirigiu-se aos presentes com o propósito de fundamentar a importância da revitalização dos Conselhos Consultivos da CCB por todas as ilhas de sua jurisdição, respondendo assim à necessidade de aproveitar, para o benefício do setor privado local, o conhecimento e a experiência de distintas personalidades locais, e assim melhorar a capacidade de intervenção técnica e institucional das Delegações a vários níveis. Segundo Belarmino Lucas, a capacidade e dinâmica de intervenção da Delegação da CCB na ilha de S. Santão devem ser impostas e monitorizadas pelos proprios empresários da ilha, organizados e unidos no Conselho Consultivo, com propositos objetivos e orientados para os interesses da classe empresarial e economia local.

Durante esse business networking, acompanhado de um rico cocktial preparado a base de produtos locais, assistiram-se debates de elevado valor em prol do associativismo empresarial, dos desafios e oportunidades atuais para a classe empresarial local, devendo estes serem bem aproveitados na preparação do programa de atividades da Delegação da CCB na ilha de S. Antão, e que será consensualizado num encontro previsto na 3ª semana de Fevereiro, altura em que a Direção da CCB fará a apresentação pública Conselho Consultivo da ilha.

 005 003 002