26 de março de 2021

A reunião será coordenada a partir da sala de Conferências no Centro de Negócios da CCB em Mindelo, ligando todas ilhas de barlavento, por videoconferência.

Todas as informações, incluindo relatório 2020 e plano 2021, em “Saber Mais”

RESPONSÁVEL PELA(S) INSCRIÇÃO(ÕES)

LISTA DE PARTICIPANTES

Devido à situação pandémica rogamos a pré-inscrição até 22 de março

A Câmara de Comércio de Barlavento/Agremiação Empresarial realiza a Assembleia Geral Ordinária no dia 26 de março de 2021, pelas 17:00 horas, nos seguintes locais:

A reunião será presidida a partir de Mindelo, ligando todas as ilhas de barlavento, por videoconferência.

A convocatória inclui a seguinte agenda:

1. Discussão e aprovação do Relatório de Atividades e Contas 2020 (clique aqui para download);
  2. Discussão e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento 2021 (clique aqui para download);
  3. Diversos

Devido a situação da pandemia provocada pelo vírus COVID-19, os membros deverão proceder a inscrição prévia (online neste site), até o dia 22 de março. Na impossibilidade de participação direta, têm a opção de fazer-se representar por um procurador, devendo, nesse caso, adicionar ao formulário de inscrição, a procuração (Clique aqui para aceder ao modelo) devidamente preenchida.

Mais informações:
A Assembleia Geral é constituída pela universalidade dos membros no pleno gozo dos seus direitos associativos (art.º13º dos Estatutos). Considera-se no pleno gozo dos seus direitos associativos, os membros inscritos há mais de 3 meses, não se encontrem suspensos (suspende-se pelo não pagamento de mais de 3 meses de quota – art.º9º/1) e tenham pago todas as quotas vencidas. Qualquer membro pode fazer-se representar, de preferência por outro membro, com poderes para o efeito ou por carta dirigida ao presidente da mesa, a quem competirá decidir a validade da mesma.
Quórum (17º dos Estatutos): A Assembleia Geral considera-se validamente reunida quando estiverem presentes fisicamente, por videoconferência ou representados, mais de metade dos seus associados ordinários no pleno gozo dos seus direitos. Perante a não comparência do mínimo exigido, considera-se convocada para nova reunião, a ter lugar uma hora depois, a qual poderá deliberar validamente com qualquer número de associados