Skip to main content
Artigos

Primavera – Dê o próximo passo na sua carreira

By Fevereiro 11, 2019Junho 24th, 2019Sem comentários.

Com base na profunda experiência da equipa da PRIMAVERA e face às constantes necessidades evidenciadas pelo mercado cabo-verdiano no que refere à aquisição de competências nas áreas como contabilidade, recursos humanos, compras, vendas, inventário, tesouraria e gestão de equipamentos e ativos, no âmbito do ERP PRIMAVERA, a PRIMAVERA Academy concebeu um programa de formação, que considera ser uma mais-valia para os profissionais destas áreas. 

O programa de formação SCORE (Skills, Competitivity, Optimization, Results, Excellence) tem demonstrado, nas edições realizadas em parceria com a Câmara de Comércio de Barlavento, um elevado potencial no reforço da competitividade das MPEs (reforço das capacidades de gestão, venda e controlo), mas sobretudo enquanto alternativa certa para jovens que procuram iniciar carreira profissional através da aquisição de competências nas  áreas da contabilidade, recursos humanos, compras, vendas, inventário, tesouraria e gestão de equipamentos e ativos.

Click aqui para ler a Ficha Informativa da Formação.

[vc_toggle title=”Referências dos formadores”]

O programa de formação SCORE foi concebido por uma equipa devidamente especializada da PRIMAVERA Academy com base na experiência profissional acumulada e formação académica nas áreas financeira, jurídica e de gestão.

De notar que toda a equipa de formação possui Certificado de Competências Pedagógicas (CCP), atribuído pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, entidade competente que regula a formação profissional em Portugal.

  • Nuno Guimarães: Trainer, PRIMAVERA Academy
  • Ailton Tolentino: Business Developer, PRIMAVERA Cabo Verde
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Condições de participação” color=”pink”]Taxa de participação – 49.200 ECV (a CCB procura mobilizar recursos junto de parceiros nacionais e internacionais. Em caso de sucesso, a taxa será reduzida proporcionalmente);
Inscrição até 31 de maio, mediante liquidação da taxa de participação;
Numero máximo de inscritos: 16 pessoas;
Grupos gozam de descontos na seguinte ordem:
5% – 3 participantes,
10% – 5 participantes,
15% – 10 participantes.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Inscrição online” color=”pink”][contact-form-7 id=”8303″ title=”Formulário Inscrição Eventos”][/vc_toggle]