Skip to main content

FISALDO – Feira de Oportunidades, é um certame consolidado nesse setor e bem conhecido no seio de empresários caboverdianos, considerando as múltiplas missões comerciais promovidas às ilhas Canárias, pela CCB, por essa altura.

A feira está comprometida com as PMEs que oferecem produtos de qualidade com os melhores preços, tendo atingindo, em 2018, mais de 21.000 visitantes profissionais, para além de continuar a expandir os setores para melhorar a oferta de produtos oferecidos.

A CCB participará na FISALDO 2019 com uma delegação de empresários e pessoas individuais, de 4 a 9 de junho, tendo como principal interesse as oportunidades de compras em saldos de coleções e marcas de uma grande diversidade de artigos a preços competitivos, incluindo artesanato, equipamentos informáticos, material desportivo, lar e mobiliário, brinquedos e jogos, joalharia e relojoaria, bijutaria e perfumaria, entre outros.

[vc_toggle title=”Condições de participação”]

O valor depende da ilha de partida do participantes e do tipo de habitação no hotel, e inclui:

  • Transporte aéreo Mindelo ou Sal/Las Palmas/Mindelo ou Sal
  • Transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto
  • Alojamento individual ou duplo com pequeno almoço (5 noites)
  • Livre acesso a feira
  • Encontros de negócio organizados com antecedência e em função dos interesses de cada participante
  • Seguro de viagem válido por 5 dias cobrindo morte e invalidez permanente e despesas médicas
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Manifestação de interesse” color=”pink”]

Regista o seu interesse preenchendo a ficha online. Precisando de mais informações, contacte Jose Lopes por email (jose.lopes@camara.cv) ou telefone (2328495).

[contact-form-7 id=”11609″ title=”Inscrição Missão Empresarial”] [/vc_toggle]