Feira Internacional de Cabo Verde 2018

27
Out

Praia, 14 – 18 de novembro de 2018

A XXIIª Edição da Feira Internacional de Cabo Verde realiza-se, este ano, na cidade da Praia, de 14 a 18 de novembro, nas instalações da FIC, sob o lema “CPLP – Uma Plataforma Intercontinental de Negócios.

Feira Internacional de Cabo Verde é o evento referência para todos os setores em Cabo Verde. Durante 5 dias, o país reúne exportadores, importadores, revendedores, distribuidores e prestadores de serviços de e para Cabo Verde, com o propósito de promover negócios, explorar oportunidades de investimentos e parcerias, fazendo assim jus a marca deste evento que é o de continuar a ser a plataforma de negócios por excelência em Cabo Verde e uma janela de oportunidades para a África Ocidente.

Para além de um extenso palco de exposição de equipamentos, produtos, serviços e tecnologias, a FIC 2018 reserva aos visitantes profissionais um vasto programa de atividades paralelas, entre as quais se destacam um conjunto de conferências alusivas a temas atuais, encontros de negócio previstos para todos os dias da FIC.

A CCB custeará 50% das despesas de transporte aéreo aos associados, mediante a apresentação de comprovativos até 31 de dezembro de 2018. A candidatura far-se-á através do envio da ficha de inscrição, sendo os critérios de seleção: 1) ordem de entrada de candidaturas; 2) quota estipulada por ilhas;

A participação nas atividades paralelas requer inscrição prévia, utilizando a ficha disponível (clique aqui).

Os interessados devem solicitar à CCB crachás de “visitantes profissionais” para o acesso ao recinto da FIC;

As Câmaras de Comércio e a FIC prepararam um espaço nobre nas instalações da FIC, para a realização dos encontros de negócio entre expositores e visitantes profissionais;

A ficha_de inscricão inclui a lista dos expositores para selecionar as entrevistas de negócio.

Evento: XXII Edição da Feira Internacional de Cabo Verde
Data de realização: 14, 15, 16, 17 e 18 de Novembro de 2018
Local: Cidade da Praia | Santiago – Instalações da FIC (Ex-Aeroporto)
Organização: FIC SA, Câmara de Comércio de Barlavento e Sotavento

Com o propósito de reconhecer, por um lado, o esforço das empresas expositoras em ter, a cada edição, uma participação estruturada na FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, e por outro, incentivar a continua aposta na qualidade e bem como numa participação diferenciada dos expositores, a organização da FIC 2018 irá implementar a partir desta XXIIª Edição, as distinções honrosas de Melhor Desing e de Melhor Stand, cujos resultados serão anunciados no cocktail de encerramento da feira.

Critérios para o prémio de MELHOR DESIGN:

  • Arquitetura;
  • Comunicação Visual;
  • Tecnologia aplicada;
  • Inovação;
  • Criatividade.

Critério para o prémio de MELHOR STAND:

  • Ação promocional durante a feira
  • Exposição de produtos
  • Sustentabilidade

O Júri será composto por 03 (três) membros previamente selecionados pela organização da FIC 2018, sendo que nenhum deles deverá fazer parte da organização da FIC 2018, ser um expositor, ou de alguma forma tenha contribuído para a montagem do stand de algum expositor, ou funcionários e outros que mantenham qualquer vínculo direto com ambos.

Os vencedores do prémio STAND FIC 2018 receberão dos organizadores, troféus especialmente confeccionados, e bem como um Certificado da FIC, SA, para além da publicidade gratuita no dossier convite para a FIC 2019 e bem como no catálogo da FIC 2018.

Clique aqui para aceder a lista dos Expositores da FIC 2018