Skip to main content
Artigos

Expomar 2016

By Outubro 12, 2016Outubro 25th, 2016Sem comentários.

Captura de ecrã 2016-10-3, às 14.02.19

Feira Internacional das Atividades Económicas ligadas ao Mar

O Ministério da Economia e Emprego promove a quinta edição da EXPOMAR Cabo Verde – Feira Internacional das Atividades Económicas ligadas ao Mar, de 20 a 22 de outubro de 2016, nas instalações da FIC.

A EXPOMAR 2016 será palco de exposição de produtos, serviços e tecnologias da área do mar, acolherá conferências, as quais serão animadas por especialistas de renome internacional, e promoverá encontros de negócio entre empresas e profissionais nacionais e estrangeiros, para além de momentos de networking, de animação e show cooking.

A semelhança dos anos transatos, a CCB informa que:

  • custeará 50% das despesas de transporte aéreo (para Santo Antão serão considerados as despesas de transporte marítimo e terrestre) aos associados provenientes de outras ilhas, mediante a apresentação de comprovativos até 31 de Novembro de 2016. A candidatura far-se-á através do envio da ficha de inscrição. Os critérios de seleção são: 1) ordem de entrada de candidaturas; 2) quota estipulada por ilhas;
  • a participação nas atividades paralelas requer inscrição prévia, utilizando a ficha em anexo;
  • os associados devem recorrer a Sede da CCB para levantar os crachás de “visitante profissional”;
  • a CCB preparou um espaço “b2b” na FIC para a realização dos encontros de negócio entre expositores e visitantes profissionais.

“Venha visitar-nos, divulgue os seus produtos e negócios, encontre aqui parceiros, faça crescer os seus negócios e a Economia marítima em Cabo Verde”.

Inscrição nas atividades paralelas

Para a inscrição nas atividades paralelas da Expoomar 2016, queira aceder ao fomulãrio (clique aqui) genérico e selecionar aquelas que lhe interessa. A CCB informa ainda que:

  • A ficha de inscrição é individual (para cada participante uma ficha);
  • Os contatos são realizados no Business Lounge da FIC. A utilização desse espaço pressupõe agendamento prévio dos contactos através do correio eletrónico camara.com@cvtelecom.cv, utilizando o formulário referido em cima;
  • Os associados devem recorrer a CCB para levantar os crachás de visitante profissional, até o dia 19 de Outubro

Imagens da Expomar 2015