Seja Membro

Acreditamos na sua Empresa e no Sucesso do seu Negócio!

Abrangência

Ser membro da CCB significa fazer parte da maior e mais prestigiada agremiação empresarial nacional, ter quem o apoie nos desafios e nas oportunidades dos mercados nacional e internacional.

Condições de Adesão

A inscrição torna-se efetiva em 24 horas, após o pagamento da Jóia, correspondente a 1.000 ecv, e a quota inicial, a qual varia entre 1.000 e 20.000 ecv, dependente de dimensão das empresas, n.º de trabalhadores e volume de negócio.

Sócios ordinários gozam de desconto na ordem de 25% em todos os serviços promovidos pela CCB. Sócios com regularidade de quota anual gozam de desconto complementar de 10%.

Sócio – Parceiro

Quem pode beneficiar

Algumas empresas gozam dos estatutos de Sócio-Parceiro da CCB, seja pela especificidade da sua ligação à instituição, determinada por um valor mínimo da quota fixada ou devido a acordos especiais de parceria.

Categoria de Sócios- Parceiros

1. Silver – 35% de desconto
2. Golden – 45% de desconto
3. Diamond – 50% de desconto
Empresas e Consultores Individuais, Prestadoras de Serviços Especiais, podem também beneficiar desse estatuto, acumulando horas de colaboração a favor da instituição e/ou grupo de empresas membros. Saiba mais sobre esta modalidade através de sede@camara.cv.

Principais contrapartidas

Publicidade no portal da instituição, Newsletter Norte, Suplemento Empresarial, Espaços Nobres de Eventos Públicos, Atendimento e Assistência Técnica Personalidade, entre outros.

Inscrever-me

Portefólio

Formação profissional

90%

Assistência Técnica

95%

Intermediação

3%

Arbitragem e Conciliação

20%

Licenciamento de Atividades Económicas

90%

Mobilização de Financiamento

40%

Missões Empresariais

50%

Procurement

30%

Videoconferência Profissional

60%

Serviços de Internacionalização

5%

Estudos Técnicos

75%

Inscrição de Membro

Identificação da Entidade - Passo 1 de 3

Dados da Entidade